Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson descarta possível retorno ao futebol brasileiro em 2011

Especulado como reforço de times brasileiros, atacante deve continuar no Sporting na próxima temporada

AE |

selo

Como acontece todos os anos, o nome de Liedson surge na lista de possíveis reforços dos principais clubes brasileiros. Mas o atacante de 33 anos avisou nesta terça-feira que não vê chances de deixar o Sporting Lisboa neste momento.

Reuters
Em Portugal, atacante conquistou até a nacionalidade do país e disputou a Copa do Mundo pela seleção local

Com passagens por Coritiba, Flamengo e Corinthians, o jogador baiano está no clube português desde 2003. Nesse período, inclusive, ele conseguiu a nacionalidade do país e passou até mesmo a defender a seleção de Portugal.

 

"Tenho um ano e meio de contrato e mais um de opção (de renovação). Estou muito feliz aqui. O que sei é pelos jornais, ninguém me procurou. Posso dizer que as pessoas que trabalham comigo tiveram poucos contatos", afirmou Liedson.

 

Assim, o atacante praticamente descarta o retorno ao futebol brasileiro. "A hipótese de voltar ao Brasil é pouquíssima ou quase nenhuma. Estou tranquilo, estou com a cabeça boa e vou continuar a trabalhar", revelou Liedson.

Uma das especulações envolvendo o nome do atacante foi de que ele poderia ser negociado com o São Paulo, em uma troca por Dagoberto. O clube paulista, no entanto, também nega essa possibilidade.

Leia tudo sobre: PortugalFutebolFutebolSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG