Para atacante, cobranças são exageradas já que o time se mantém na ponta há 15 rodadas

Liedson não jogou contra o Coritiba, na última derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro , no domingo, mas foi ele que teve de explicar a má fase do líder, com três derrotas nos últimos quatro jogos. O atacante, como bom advogado, defendeu seus companheiros e criticou aqueles que, na sua opinião, exageram nas análises negativas do Corinthians, líder há 15 rodadas.

Liedson acha que críticas são exageradas
AE
Liedson acha que críticas são exageradas

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"É injusto por estarmos em primeiro lugar ainda. Se estão criticando a gente por que os outros também não são criticados. Ainda somos líderes e vamos lutar para continuarmos assim até o fim", disse Liedson, artilheiro do time no ano com 17 gols.

Entre para torcida virtual do Corinthians

O Corinthians tem 40 pontos, mas somou apenas 12 dos últimos 33 que disputou. A queda de rendimento do time diminuiu a vantagem corintiana na liderança, mas não o tirou dela. "Respeito a opinião de todos, mas acho que temos de valorizar o que o Corinthians conquistou. Respeito a opinião como devem respeitar a minha", completou.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro. O Corinthians segue líder

"Todos merecem crítica. Faz parte, cabe como vamos receber essas críticas. Eu recebo muito bem, analiso e vamos tentar melhorar superando todas essas críticas", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.