Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson confia em chuteira "batizada" pela família para fazer gol

Artilheiro e alguns colegas do Corinthians levam nomes dos familiares nas chuteiras que usam nos jogos

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Desde que voltou ao Brasil e ao Corinthians, em fevereiro, Liedson tem usado uma chuteira que, segundo ele, tem dado sorte. Seus 11 gols em 13 jogos foram marcados com um calçado que vai um pouco além da tradicional chuteira. Ele vem com os nomes de sua esposa, Gabriela (Gabi), e dos seus filhos Lyanderson e Gabrielle. 

“São as pessoas mais importantes para mim. Então resolvi colocar o nome deles no meu instrumento de trabalho”, brincou. “Tem dado sorte”. 

Outros jogadores do Corinthians patrocinados pela Nike, que confecciona a chuteira de Liedson, também estão usando calçados personalizados com seus nomes: Dentinho, Alessandro, Ralf e Júlio César. Cada um tem o nome ou apelido gravado na chuteira. Do outro lado fica o distintivo do clube. 

Adriano, que só deve estrear em setembro se conseguir se recuperar dentro do prazo da cirurgia por que passou no tendão de Aquiles esquerdo, jogará com uma chuteira com o apelido “Imperador” gravado na sua chuteira. 

A moda de Liedson de homenagear os filhos na chuteira vai além do Parque São Jorge e chegou também na Vila Belmiro. No Santos, o meia Elano também batizou seu instrumento de trabalho com os nomes das filhas Maria Tereza e Maria Clara nas chuteiras.

Leia tudo sobre: CorinthiansLiedsonCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG