Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson, Chicão e Alessandro voltam ao Corinthians

Trio deve ser liberado pelos médicos e ficar à disposição para o jogo contra o Americana, no domingo

AE |

selo

AE
O lateral Alessandro deve voltar ao time contra o Americana
Quando o elenco corintiano se reapresentar, na tarde desta terça-feira, os médicos do clube devem dar ao técnico Tite mais três opções para o treinador escalar o time no jogo do próximo domingo, contra o Americana, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Paulistão. 

Alessandro, Liedson e Chicão devem voltar a ficar disponíveis para o treinador a fim de aproveitarem a semana livre para os treinos, uma vez que o Corinthians só volta a jogar no final de semana. 

O lateral Alessandro e o atacante Liedson não enfrentaram o Mirassol, no domingo, por conta de dores musculares. Já estão recuperados, e devem treinar normalmente na terça. Chicão, que treina no campo já há uma semana depois de se tratar de lesão, também já pode ser escalado. 

Outra boa notícia é a recuperação de Paulinho. Contra o Mirassol, o volante se chocou com a trave e assustou a todos. Nesta segunda-feira, o volante já estava melhor, sem demonstrar qualquer sequela do choque. Ele deve ficar em observação, mas, a princípio, não deve ser problema para o jogo de domingo, no Pacaembu.

Leia tudo sobre: CorinthiansCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG