Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson celebra três gols e diz: “É como ser pai de novo"

Atacante corintiano não marcava há três jogos e contribuiu para a goleada histórica sobre o São Paulo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Agência Estado
Liedson comemora com colegas de time gol na vitória contra o São Paulo

Liedson marcou três vezes na goleada histórica do Corinthians sobre o São Paulo neste domingo e não mediu as palavras para comparar a emoção de se fazer um “triplete” contra um rival no Pacaembu. “Foi como ser pai de novo”, brincou o artilheiro, que agora tem quatro gols no Brasileirão. O Corinthians venceu por 5 a 0, a maior da história do clássico em Brasileiros .

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Pai de duas crianças, Liedson não marcava um gol há três partidas e conseguiu acabar o jejum com grande estilo. “Fui muito feliz. Era uma eternidade. Não conseguia fazer gol e para quem está acostumado a marcar é muito ruim. Felizmente o time estava contribuindo e estou contente por ter guardado tantos gols para hoje, um jogo muito especial para os corintianos”, disse Liedson.

Liedson ainda não havia marcado três gols em um jogo pelo Corinthians nesta sua segunda passagem pelo clube. Marcou duas vezes em três jogos do Paulistão. Mas na sua primeira passagem, em 2003, chegou a marcar quatro vezes em um jogo, numa goleada por 4 a 0 sobre o Vitória no Pacaembu.

O atacante corintiano ficou uma semana de folga antes do jogo deste domingo e aproveitou o tempo de descanso para se preparar para este clássico. “Estava muito desgastado e foi bom para renovar minhas energias. Mas confesso que tudo saiu melhor do que eu esperava”, disse o artilheiro do Corinthians neste ano com 15 gols.

null

Leia tudo sobre: corinthiansliedsonsão paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG