Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson ajuda a colocar Corinthians na ponta e alcança artilharia

Atacante marca seu oitavo gol no Paulistão e iguala Elano, mas minimiza: "O importante é continuar vencendo"

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
Liedson sobe para marcar, de cabeça, o segundo gol do Corinthians sobre o Linense
O começo arrasador de Liedson no Corinthians nunca fez o atacante se iludir com façanhas pessoais. No discurso, ele sempre valorizou a força do elenco e que sua primeira meta no clube seria conquistar títulos. Seis jogos após a sua chegada e com oito gols na conta, o novo camisa 9 corintiano começa a perceber que a artilharia do Estadual é bastante palpável.

"Esse meu começo está muito bom mesmo e a artilharia é uma realidade. Mas como sempre disse, essa não é minha preocupação. O importante é o Corinthians continuar vencendo, manter essa liderança e chegar bem para as finais do Paulista", disse Liedson, depois do jogo contra Linense, quando marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0.

Liedson divide a artilharia do Estadual com Elano, do Santos. Os dois marcaram oito vezes. Contra o Linense, Liedson comemorou não só o gol que o colocou na artilharia, mas também o primeiro gol fora do Pacaembu neste seu retorno ao Corinthians. Foi também a primeira vez que balançou as redes com um gol de cabeça, uma de suas especialidades.

"De cabeça eu não tinha feito ainda, só com os pés. Estou muito feliz também por marcar fora do Pacaembu, mas mais ainda pela vitória e pelo Corinthians ter assumido a liderança", disse o artilheiro

Liedson diz ainda que está surpreso com a sua atual média de gols, de 1,3 gols por jogo. "Este meu retorno ao Corinthians está melhor do que esperava. O momento é muito bom, mas só está acontecendo por causa dos meus companheiros, é mérito deles também", disse o camisa 9, que na primeira passagem pelo Corinthians, em 2003, marcou 22 gols em 38 jogos.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011liedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG