Médico Julio Stancati disse que, caso o atacante treine nesta quinta, ele não será mais um possível desfalque

AE
Liédson terá uma quinta-feira decisiva
A tarde desta quinta-feira pode ser decisiva para saber se Liedson terá ou não condição física de voltar ao time do Corinthians neste domingo, contra o Atlético-GO . O atacante tem dores no joelho esquerdo e segue se tratando, mas pode participar de treinamento coletivo.

Adriano disputou treino técnico nesta quarta-feira

"Nós estamos aguardando o dia de amanhã (quinta-feira). Se ele estiver bem, treina. Mas ainda não dá para passar um posicionamento antes de amanhã", explicou o médico Julio Stancati. "O joelho dele estava inchado, mas melhorou e já estava movimentando bem".

Liedson foi baixa nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro , contra Bahia e Vasco , por ter voltado a acusar dores no local durante o clássico com o São Paulo , há exatas duas semanas. Ele foi a campo na quinta-feira passada, contudo abandou o treino coletivo antes da metade da atividade em virtude do incômodo no joelho que o persegue. No dia seguinte, ele participou de recreativo normalmente, mas conversou com o técnico Tite na manhã de sábado e foi vetado.

Entre na Torcida Virtual do Corinthians e comente a escalação do time

Quem também pode pintar no gramado na tarde desta quinta-feira é Emerson. O atacante pegou dois jogos de suspensão (ainda tem um a cumprir, o de domingo, no Pacaembu) e não treina com bola desde o início da semana passada. Ele apresentava um pequeno desconforto muscular na coxa direita, porém o trabalho que vem fazendo no departamento médico é de cunho preventivo.

O lateral esquerdo Ramon, por sua vez, reiniciou as atividades físicas ao redor do gramado e ainda precisa de mais tempo para se recuperar em definitivo de lesão muscular na coxa direita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.