Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líderes do Italiano empatam e mantêm disputa embolada

Milan ficou no 0 a 0 com o Napoli, mesmo placar da Juventus diante do Siena. Roma goleou a Inter por 4 a 0

iG São Paulo |

AP
Juan, à esquerda, abre o placar para a Roma no clássico contra a Inter
Milan e Juventus não conseguiram vencer seus jogos neste domingo, o que mantém a disputa embolada na ponta da tabela do Campeonato Italiano. Quem se deu bem na rodada foi a Roma, que goleou a Inter por 4 a 0 e entrou na briga por vaga na Liga dos Campeões.

Leia mais: Sem Hernanes, Lazio perde para o Genoa

Jogando em casa, o Milan não saiu do 0 a 0 com o Napoli. A equipe milanesa foi melhor durante boa parte do jogo, mas se complicou na etapa final após a expulsão de Ibrahimovic por agressão. Com 44 pontos, o Milan segue vice-líder, enquanto o Napoli é o sétimo com 31 pontos.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

A líder Juventus também não saiu do zero diante do Siena e chegou aos 45 pontos. Manteve a ponta da tabela, mas perdeu ótima chance de se afastar. Já a Roma entrou na briga pelas primeiras posições ao fazer 4 a 0 na Inter, um gol do brasileiro Juan, dois de Borini e outro de Bojan. Os romanos chegaram a 34 pontos, dois a menos que a quinta colocada Internazionale. Contratado pela Roma, o ex-meia do Fluminense Marquinho foi ao Estádio Olímpico e acompanhou a vitória tranquila do seu time.

Terceira colocada com 41 pontos, a Udinese poderia se isolar em segundo lugar se vencesse seu jogo. Só que a equipe foi derrotada por 3 a 2 pela Fiorentina, fora de casa, e manteve a posição atual. O time de Florença foi a 28 pontos e ocupa posição intermediária na tabela.



Confira os resultados da rodada:

Genoa 3 x 2 Lazio
Milan 0 x 0 Napoli
Roma 4 x 0 Inter de Milão
Chievo 1 x 2 Parma
Fiorentina 3 x 2 Udinese
Juventus 0 x 0 Siena
Lecce 0 x 0 Bologna
Novara 0 x 0 Cagliari
Palermo 2 x 1 Atalanta
 

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilannapolijuventusinterroma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG