Tamanho do texto

Francesco Totti e Daniele De Rossi acreditam que o ex-jogador deve permanecer no comando da equipe

Após a saída de Claudio Ranieri, a Roma apostou em Vincenzo Montella para comandar a equipe interinamente até o fim da temporada. Em meio a rumores de novos técnicos, como Carlo Ancelotti, atualmente no Chelsea (ING), os líderes do elenco apoiam a permanência do ex-jogador.

"Ele pode se tornar um grande treinador, e se os novos donos o confirmarem, todos ficaremos felizes", afirmou o meia Francesco Totti, capitão gialorosso. Neste mês, foi concretizada a venda do clube a um consórcio norte-americano encabeçado por Thomas DiBenedetto.

"Eu li tantas vezes sobre o novo treinador da Roma, mas é bem merecido que Montella continue a trabalhar conosco. Ele começou com o pé direito", exaltou o volante Daniele De Rossi, segundo na lista de capitães.

Com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas no Campeonato Italiano, Montella conseguiu dar à Roma alguma chance de classificação à próxima Copa dos Campeões da Europa. A quatro rodadas do fim, o time tem 56 pontos, apenas quatro atrás da quarta colocada Lazio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.