Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Caja Laboral de Marcelinho Huertas perde no Campeonato Espanhol

Fora de casa, equipe do armador brasileiro é superada e vê Real Madrid e Barcelona mais distantes na ponta da tabela

iG São Paulo |

O líder Manchester United se prepara para a 22ª rodada do Campeonato Inglês. O adversário desta terça-feira, às 18h (horário Brasília) será o oitavo colocado Stoke City e, apesar do jogo ser em Old Trafford, o time de Manchester está esperando um time ofensivo, principalmente pelas características do treinador Tony Pulis.

"Eles têm jogadores ofensivos e Tony Pulis não gosta de defender. Esperamos que venham para cima, como muitos times fizeram em Old Trafford nesta temporada", lembrou o meia Darren Fletcher. Se o Stoke realmente fizer que nem os outros times em Old Trafford, o torcedor vermelho já pode comemorar: em 10 jogos como mandante, o United só não venceu um, contra o West Bromwich, que terminou 2 a 2.

Apesar de receber elogios, o Stoke tem apenas o 13º melhor ataque do torneio ao lado do Aston Villa, e o artilheiro é Kenwyne Jones, com apenas cinco gols. "Eles têm opções. Etherington e Pennant pelos lados driblam bastante, e na frente há Ricardo Fuller e Tuncay, que gostam de ter a bola nos pés e jogam muito bem pelo chão", analisou.

Esta é o terceira Inglês seguida que o Stoke disputa. Ficou em 12º na temporada 2008/09 e em 11º na seguinte. Atualmente, ocupa a oitava colocação, e segue evoluindo na primeira divisão. "Sabemos o que esperar do Stoke. Eles se consolidaram na Premier League e Tony Pulis tem feito um grande trabalho. Será um jogo difícil", concluiu Fletcher.

Ainda na terça-feira, o Fulham recebe o West Brom no Craven Cottage, enquanto o Birmingham vai à Blackpool enfrentar o time da casa no Bloomfield Road. A rodada será completada na quarta-feira com mais quatro jogos, incluindo o duelo entre o segundo colocado Manchester City contra o terceiro Arsenal.

Confira os jogos desta terça-feira do Campeonato Inglês:

18h00
Manchester United x Stoke City
Fulham x West Brom
Blackpool x Birmingham

Leia tudo sobre: InglaterraFutebol MundialManchester United

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG