Nem os 92% de aproveitamento fazem técnico se acomodar com ótimo início no campeonato

A liderança no Campeonato Brasileiro não deixa o técnico Tite acomodado com o desempenho do Corinthians . O técnico admite ser cobrado constantemente, mas pede um prazo maior para a equipe evoluir.

Tite pede tempo para que equipe atinja seu nível ideal
AE
Tite pede tempo para que equipe atinja seu nível ideal

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Futebol precisa de tempo. As pessoas querem que ganhe ontem e amanhã. Já vão me falar na rua que tenho de ganhar o próximo, mas temos de trabalhar aos poucos", ponderou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a assumir o topo do ranking

O Corinthians manteve a liderança isolada no Brasileirão ao vencer o Atlético-GO por 1 a 0 , na tarde de domingo, no Serra Dourada. O placar levou a equipe aos 22 pontos na competição.

"Nós tivemos uma chance no início do jogo, mas no primeiro tempo o Atlético foi melhor, principalmente nos últimos 15 minutos antes do intervalo. É muito difícil jogar em Goiás, o clima é forte, a perna incha e você não consegue raciocinar direito. Falei para eles acertarem mais passes, e a equipe dominou por completo o segundo tempo", completou.

O Corinthians tem novo compromisso na noite de quinta-feira, quando duelará com o Internacional, às 21 horas, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.