Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líder, Júlio César minimiza derrota: “Aqui tudo é demais”

Goleiro do Corinthians valoriza campanha apesar de nova derrota em casa

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O goleiro Júlio César já sofreu seis gols nos três jogos que fez depois do afastamento forçado por luxação no dedo. O Corinthians somou apenas quatro pontos nestes jogos e depois da derrota para o Figueirense , no Pacaembu, no sábado, a primeira do goleiro no Campeonato Brasileiro , o camisa 1 minimizou a má fase do time. Apesar dos maus resultados, o time segue líder e completará 12 rodadas seguidas na ponta.

“Aqui tudo é demais. Se ganhamos, todos são os melhores do mundo. Se perdemos, todos não prestam. O Brasileiro não é fácil e o Figueirense jogou futebol redondo. Girou, girou, criou e fez os gols. A nossa bola não quis entrar, mas ainda somos líderes”, disse o goleiro.

O Corinthians tem 37 pontos e mesmo que o Flamengo vença neste domingo, quando enfrenta o Internacional em Porto Alegre, ficará atrás do Corinthians, neste momento com duas vitórias a mais que o rival carioca. “Temos de encontrar um equilíbrio. Não perdemos para qualquer time, que empatou com o Flamengo”, completou o goleiro.

O Corinthians volta a jogar no domingo, dia 28, contra o Palmeiras em Presidente Prudente. Uma vitoria garante ao time do Parque São Jorge a melhor campanha do primeiro turno. “Temos uma semana para trabalhar e focar no clássico. Precisamos ter calma e saber que tem muito campeonato ainda”, disse o goleiro.

null

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG