Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líder isolado, Porto recebe irregular Olhanense

No domingo, o Benfica tenta seguir vivo na luta pelo título do Campeonato Português e recebe o Marítimo

Gazeta |

Líder isolado do Campeonato Português com 56 pontos conquistados em 20 partidas, o Porto recebe neste sábado, às 17h15 (de Brasília), o irregular Olhanense, que aparece apenas na oitava colocação, com 27 pontos ganhos. 

Os donos da casa têm oito pontos de vantagem para o segundo colocado Benfica e encaram a partida como boa oportunidade para manter a vantagem tranquila na liderança do Nacional.

"O confronto é importante, pois temos que manter a gordura que conseguimos abrir de vantagem na liderança do Campeonato Português. O Benfica vem nos perseguindo e planeja encurtar a distância agora para colocar pressão na reta final. Se ganharmos os próximos jogos, vamos minar a força dos nossos concorrentes e ficar muito perto do título", disse o atacante colombiano Falcao García.

No domingo, o Benfica tenta seguir vivo na luta pelo título do Campeonato Português. Com 48 pontos ganhos, o time lisboeta recebe o Marítimo, que não faz boa campanha no Nacional com apenas 22 pontos. O Sporting, terceiro colocado, visita o Nacional também no domingo.

A rodada do Campeonato Português foi iniciada nesta sexta-feira, com a vitória do Acadêmica sobre o Vitória de Guimarães por 2 a 0, fora de casa. O time visitante aparece na 11ª colocação, com 23 pontos, enquanto os donos da casa ficam na quarta posição, com 32.

Confira os confrontos da 21ª rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira
Vitória de Guimarães 0 x 2 Acadêmica
Sábado
Paços de Ferreira x Vitória de Setúbal
Olhanense x Porto

Domingo
Rio Ave x União Leiria
Beira-Mar x Portimonense
Benfica x Marítimo
Nacional x Sporting

Segunda-feira
Naval x Braga

Leia tudo sobre: portugalportofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG