Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líder Dortmund terá o poderoso Bayern pela frente no Alemão

A 24ª da Bundesliga foi aberta nesta sexta-feira, com a vitória do Wolfsburg sobre o M'gladbach. Diego marcou dois neste jogo

Gazeta |

A 24ª rodada do Campeonato Alemão, que será disputada neste fim de semana, reserva um dos duelos mais esperados da temporada.

Caminhando a passos largos rumo ao título, o líder Borussia Dortmund, que tem 55 pontos, visita o Bayern de Munique, apontado como o melhor elenco da competição e que, com 42 pontos, quer manter vivo o sonho do título. Os anfitriões aparecem na terceira posição e sabem da importância estratégica deste confronto. 

Disposto a tirar proveito de um possível tropeço do Borussia Dortmund, o vice-líder Bayer Leverkusen, que soma 45 pontos, entra em campo somente no domingo, quando visita o Werder Bremen. Com apenas 24 pontos, os anfitriões querem apenas aumentar a vantagem em relação à zona de rebaixamento.

Nesta sexta-feira, o brasileiro Diego perdeu um pênalti, mas fez os dois gols da vitória do Wolfsburg por 2 a 1 sobre o Borussia Mönchengladbach, que diminuiu com Filip Daems. O resultado colocou os Wolfsburg em 13º, com 16 pontos, enquanto o rival ocupa a lanterna, com apenas 19.

Abaixo todos os confrontos do fim de semana.

Sexta-feira
Wolfsburg 2 x 1 Borussia Mönchengladbach

Sábado
Hoffenheim x Mainz 05
Colonia x Freiburg
Kaiserslautern x Hamburgo
St. Pauli x Hannover
Bayern de Munique x Borussia Dortmund
Schalke 04 x Nürnberg

Domingo
Werder Bremen x Bayer Leverkusen
Eintracht Frankfurt x Stuttgart

Leia tudo sobre: AlemanhaFutebol MundialBayern de Munique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG