Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líder do grupo do Grêmio, Barranquilla pode garantir classificação

Caso a equipe brasileira supere o León, colombianos precisam de empate para garantir vaga nas oitavas

Gazeta Esportiva |

O Junior Barranquilla (Colômbia) recebe Oriente Petrolero (Bolívia) nesta quinta-feira, a partir das 23h45 (horário de Brasília), no estádio Metropolitano Barranquilla, podendo garantir a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Basta vencer o lanterna do Grupo 2 e torcer para o León de Huánaco (Peru) não bater o Grêmio, em casa.

Na realidade, um mero empate pode decretar a vaga se o tricolor gaúcho superar o time peruano. Na rodada passada, fora de casa, os colombianos venceram os bolivianos por 2 a 1, com gols dos atacantes Cortés e Páez, relacionados para o jogo desta quinta-feira.

Às 21h30 do mesmo dia, a LDU (Equador) recebe o Peñarol (Paraguai), no estádio Casa Blanca, para continuar respirando na Libertadores. Caso perca e o líder Godoy Cruz (Argentina) vença o Independiente (Argentina), o time fica a seis pontos da segunda colocação faltando duas rodadas para o fim.

Por fim, às 19h, o Estudiantes (Argentina) joga com o Guarani (Paraguai) em La Plata. Com seis pontos, o time do meia Veron está em segundo lugar, enquanto o rival perdeu todos os três jogos que disputou.

Leia tudo sobre: copa libertadores 2011grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG