Elenco contra com Gabriel, zagueiro campeão da competição em 2004, pelo Santo André diante do Flamengo

Nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), o Atlético-GO estreia na Copa do Brasil, contra o Gurupi-TO, às 20h30, no Resendão, em Gurupi. Líder do Campeonato Goiano, o time espera agora manter o embalo e sair da casa do adversário com uma boa vantagem.

"Tenho boas recordações de 2004, quando estava no Santo André e fomos campeões em cima do Flamengo. Tive a oportunidade de fazer todos os jogos. Sei como é um campeonato difícil, e temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos", afirmou o zagueiro Gabriel.

Com a experiência de quem já venceu o torneio, o defensor deu algumas dicas para os companheiros. Segundo ele, subestimar os rivais de menor expressão pode ser fatal.

"Tem que ter humildade, respeitar os adversários e saber aproveitar as oportunidades, principalmente nos jogos fora de casa", disse.

O técnico do clube goiano, Jairo Araújo, já relacionou os dezoito atletas que participarão do confronto. A surpresa ficou por conta do meia Luciano e do atacante Everton Araújo, jogadores das categorias de base, que, pela primeira vez, irão integrar a equipe principal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.