Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líder do Estadual, Náutico agora volta o foco para o Trem-AP

Time pernambucano perdeu no Amapá e precisa reverter a vantagem nos Aflitos pela Copa do Brasil

Gazeta |

A goleada por 4 a 1 sobre a Cabense, no último domingo, deu ao Náutico a liderança isolada do Campeonato Pernambucano. O triunfo antecedeu a partida decisiva que o time dos Aflitos terá contra o Trem-AP, na próxima quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como perdeu por 2 a 1 o primeiro confronto, em Macapá, o Náutico precisará vencer no Recife para evitar um grande vexame na competição nacional.

"Quarta-feira o torcedor tem que esquecer que o adversário é o Trem-AP. Ele precisa ir aos Aflitos sabendo que o jogo vale a vaga na Copa do Brasil", lembrou o técnico Roberto Fernandes, pedindo o apoio da torcida.

Ao contrário da primeira partida contra o Trem-AP, quando poupou três jogadores considerados titulares, Fernandes irá colocar sua força máxima em campo (com exceção do zagueiro Jorge Felipe, expulso na primeira partida). Dessa forma, Elicarlos, Everton, Eduardo Ramos e Jeff Silva voltam a brigar por uma vaga entre os titulares.

No Campeonato Pernambucano, o Náutico está invicto há 11 jogos. Por isso, o técnico Roberto Fernandes quer trazer para a Copa do Brasil o bom desempenho recente da equipe no torneio estadual.

Leia tudo sobre: NáuticoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG