Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líder do Alemão, Bayern perde para Hannover e vê vantagem reduzir

Time de Munique foi derrotado pelo Hannover por 2 a 1, neste domingo, e viu distância no topo cair

Gazeta Esportiva |

O Bayern não aproveitou a chance de aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Alemão . O time de Munique foi derrotado pelo Hannover por 2 a 1, neste domingo, e viu sua distância para o segundo colocado da tabela de classificação reduzir de cinco para três pontos.

Com o tropeço, a equipe segue com 22 pontos e tem agora como perseguidor mais próximo o Borussia Dortmund, em vez do Borussia Mönchengladbach, como no início da rodada.

A vitória do Hannover começou a ser construída aos 22 minutos da primeira etapa, com gol de pênalti de Abdellaoue. Cinco minutos mais tarde, o time da casa ainda pôde comemorar a expulsão de Boateng, que complicou ainda mais a vida do Bayern, deixando-o com um a menos.

Confira também a classificação do Campeonato Alemão

O Hannover insistiu ainda na primeira etapa, porém só conseguiu ampliar a vantagem no marcador cinco minutos depois do intervalo, com Pander. A partida se equilibrou com a expulsão de Cherundolo, dos mandantes, aos 18 minutos. Com dez contra dez, Alaba diminuiu a diferença a sete minutos do fim do tempo regulamentar e animou o Bayern, porém a reação não foi além.

Garantido na primeira colocação apesar da derrota, o Bayern tem novo compromisso pela competição nacional no sábado que vem, quando vai receber o Nuremberg. No mesmo dia, o Hannover, que passou a somar 18 pontos e se aproximou dos líderes, visita o Mönchengladbach.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG