Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líder, Atlético-GO enfrenta o Trindade para manter 100% no Goiano

Time tem um ataque bastante positivo neste início de campeonato, mas quer melhorar no setor defensivo

Gazeta |

O Atlético-GO ainda não perdeu nesta temporada no Campeonato Goiano. Com três partidas e três vitórias, o Atlético busca manter a liderança da competição nesta quarta-feira, no Serra Dourada, contra o Trindade, às 22 horas (de Brasília).

Apesar de ter um ataque eficiente (sete gols nos três jogos), o Atlético quer ser mais seguro na defesa, que toma em média mais de um gol por jogo. O goleiro Márcio, que completou 30 anos na última segunda-feira, garante que a idade só trará benefícios ao time.

"Motor 3.0 é um motor bom, rápido, e de alto nível. Espero que, mais experiente, possa ajudar ainda mais o Atlético", brincou após o último treino.

Quarto colocado na tabela, o Vila Nova vai até o estádio Pedro Romualdo Cunha, também nesta quarta, enfrentar o Santa Helena, às 20h30. O Vila quer encostar no líder Atlético e torce para uma surpresa no Serra Dourada. O time vem de empate do clássico com o Goiás, que terminou sem gols, e quer aumentar seu saldo nesta rodada.

O Goiás, que entra em campo no mesmo horário, enfrenta o Morrinhos no estádio Hailé Pinheiro, conhecido como a Serrinha. As equipes se encontraram apenas duas vezes, com duas vitórias para o time alviverde.

O Goiás ocupa a quinta posição no estadual, com cinco pontos, enquanto seu adversário conseguiu apenas três, com uma vitória e duas derrotas.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Goiano:

Quarta-feira - 26/01
20 horas - Anapolina x CRAC
20h30 - Goiás x Morrinhos
20h30 - Santa Helena x Vila Nova
22 horas - Atlético x Trindade

Quinta-feira - 27/01
20h30 - Goianésia x Aparecidense

Leia tudo sobre: Atlético-GOGoiásVila NovaCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG