Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Libertadores muda planejamento e Inter terá dois times em 2012

Clube fará duas pré-temporadas, com o time reserva jogando o início do Campeonato Gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

nullO Inter voltará a ter dois times em ação no início do ano. Em 2012, o time principal vai se preparar para a Copa Libertadores, enquanto os reservas ficarão responsáveis pelo início do Gauchão.

Confira como ficou a classificação do Brasileirão

O clube vai divulgar a programação no meio da semana, mas a pré-temporada dos comandados de Dorival Júnior será em Gramado-RS, na Serra Gaúcha. Os jogadores se reapresentam no dia 4 de janeiro, subindo a serra gaúcha dois dias depois.

Veja também: Vaga na Libertadores teve festa de título no Beira-Rio

A ideia é fazer a programação focada para a estreia da pré-Liberatdores, dia 25 de janeiro, no Beira-Rio, contra o Colômbia 3 (adversário ainda indefinido). Os amistosos serão mais “puxados” para deixar o time em ritmo de competição.

E ainda: Empresário confirma Dagoberto no Inter

Enquanto isso, o time de reservas será preparado para o Gauchão. Ficarão numa pré-temporada em Porto Alegre. A estreia no estadual está marcada para 22 de janeiro, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Em 2011, o Inter teve estratégia semelhante. O grupo principal voltou a trabalhar só no fim de janeiro, por ter saído de férias depois, por conta da disputa do Mundial de clubes 2010. O time B fez uma pré-temporada à parte, jogando as cinco primeiras rodadas do estadual.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG