Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Libertadores abre espaço para bons reservas durante os Estaduais

Confira os suplentes que melhor aproveitaram as oportunidades enquanto os titulares foram poupados

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Alguns clubes brasileiros optaram por times reservas ou cheios deles nas primeiras rodadas dos Estaduais por conta da Libertadores. Boa oportunidade para aqueles que jogam pouco durante a temporada mostrarem seu valor. O iG listou os jogadores que estão aproveitando bem as chances dadas pelos treinadores.

Veja também: Reservas do Fluminense valem mais que oito clubes da série A

1) Alan Kardec, atacante do Santos
Autor de todos os gols do Santos até aqui na temporada. Com as estrelas Neymar e Borges voltando de férias, Alan Kardec vem mostrando oportunismo durante o Campeonato Paulista e balançou as redes nos três jogos do time da Vila Belmiro no Estadual, somando quatro no total. "Estou muito feliz com esse momento, ajudando a equipe do Santos com o que eu sei melhor, que é fazer gols", disse o inspirado atacante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

2) Araújo, atacante do Fluminense
Contratado em 2011 pelo Fluminense, o jogador teve poucas oportunidades na temporada passada. Mas, em 2012, com um ataque repleto de estrelas, Araújo vem mostrando que pode dar dor de cabeça para Abel Braga. Marcou dois gols nos dois primeiros jogos do time no Campeonato Carioca e manda um recado para o treinador. "Todos estão mostrando que têm potencial. O grupo está correspondendo e esperamos uma boa temporada", afirmou o atacante.

Fla Imagem
Paulo Victor tem agarrado bem as chances no Flamengo
3) Paulo Victor, goleiro do Flamengo
Felipe é o titular absoluto do time carioca, mas quando Luxemburgo precisar, sabe que pode contar com Paulo Victor. O reserva atuou nas duas primeiras partidas do Flamengo no Carioca e a defesa rubro-negra não foi vazada. Contra o Macaé, jogou no sacrifício em parte do duelo e evitou a derrota. "Quando aparecem oportunidades, temos que agarrar. Segui com uma dorzinha. Fiz uma defesa no chão e vi que estava tranquilo. Temos que valorizar esse empate", ressaltou o goleiro.

4) Fabrício, lateral do Internacional
Se o Inter ainda não engrenou no Campeonato Gaúcho, o lateral Fabrício tem feito sua parte. O jogador já visitou as redes em duas oportunidades e gostou da ideia. "É gostoso fazer gol. Fui feliz em ir para a frente e fazer um gol de cabeça. Toda vez que tem rachão, vou para a frente. Gostei desta brincadeira", disse o jogador, depois da vitória sobre o Veranópolis. Se o titular Kléber não abrir o olho, Dorival Júnior parece ter uma boa opção.

Leia tudo sobre: FluminenseSantosInternacionalFlamengoreservas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG