Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líbero Serginho convoca torcida do Sada Cruzeiro para amistoso

Equipe mineira irá enfrentar a seleção da Austrália no próximo sábado no ginásio de Contagem

Gazeta |

Treinando duro há dois meses, o elenco do Sada Cruzeiro aposta alto na temporada 2011/2012. O próximo compromisso da equipe é um amistoso contra a seleção da Austrália, no próximo sábado, às 17h, o primeiro jogo da temporada. O líbero Serginho, por sua vez, quer boa presença de público no ginásio de Contagem.

"Estamos trabalhando duro há várias semanas e a vontade de jogar e reencontrar com nossa torcida é muito grande. Espero que a galera do Sada Cruzeiro compareça em peso para nos prestigiar no amistoso de sábado", convocou Serginho. A última partida oficial realizada pelo Cruzeiro foi justamente a final da Superliga Masculina, na qual o time mineiro foi derrotado pelos paulistas do Sesi.

Após o jogo contra os australianos, o foco é no Campeonato Mineiro. A estreia é contra o Juiz de Fora, no dia 20 deste mês. Em setembro, no entanto, a equipe celeste vai até a Argentina para a disputa de um torneio, entre os dias 2 e 10, e, no dia 22, defende o título do Torneio de Irvine, nos Estados Unidos.

O jogador, por sua vez, está otimista para a próxima temporada. "Nossa preparação está sendo excelente e sinto o grupo bastante motivado e com o firme propósito de lutar pelos títulos do Campeonato Mineiro e da Superliga", concluiu o líbero.

Leia tudo sobre: sadaserginho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG