Tamanho do texto

Dorival Júnior poderá contar com os dois jogadores já na rodada do próximo fim de semana do Brasileirão

selo

O técnico Dorival Júnior ganhou mais duas opções nesta segunda-feira para escalar o Atlético-MG . O meia Mancini e o lateral-esquerdo Guilherme Santos foram liberados pelo departamento médico e poderão entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro , sábado, contra o Avaí , em Florianópolis.

Mancini ficou fora da estreia, diante do Atlético-PR , por conta de um edema muscular na coxa direita, enquanto Guilherme tratava um estiramento na coxa esquerda. Os dois fizeram tratamento durante o final de semana e já estão em condições de defender a equipe na sequência da competição.

Dorival também poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva , que cumpriu suspensão no sábado. Por outro lado, o treinador ainda não sabe se terá Renan Oliveira . O meia apresentou dores no joelho direito na semana passada e não entrou em campo na vitória sobre o Atlético-PR.

Outro desfalque, este certo, é do volante Serginho , que cumprirá sua última partida de suspensão na próxima rodada. Ele foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma expulsão na Copa do Brasil.