Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liberado pelos médicos, Rafael Sóbis reforça o grupo do Inter

Atacante está livre para jogar e terá de disputar uma vaga entre os titulares do técnico Celso Roth

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O atacante Rafael Sóbis foi a novidade no treino do Inter nesta quarta-feira. Recuperado da lesão muscular na coxa, ele fez o primeiro treino com bola durante a temporada. Sóbis participou da atividade atrás do gol, junto com outros atletas que sobraram do coletivo. O jogador correu e conduziu a bola com naturalidade, mostrando que já está totalmente apto para voltar.

Cabe agora ao técnico Celso Roth definir quando será o momento exato para que o atacante comece a disputar posição. Sóbis era titular em 2010, mas encontrará maior concorrência em 2011. As chegadas de Zé Roberto e Cavenaghi acirram a disputa no setor.

Sóbis sofreu lesão muscular na coxa direita no dia 25 de janeiro, durante a pré-temporada, e não conseguiu jogar nenhum minuto. Ele não entra em campo desde 18 de dezembro, quando o clube gaúcho derrotou o Seongnam, da Coréia do Sul, na disputa do terceiro lugar do Mundial de clubes.

Celso Roth comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira. O garoto Oscar seguiu no time titular, ocupando a vaga do lesionado D´Alessandro. A escalação teve Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Os reservas formaram com Renan; Daniel, Rodrigo, Juan e Massari; Glaydson, AUgusto, Tinga e Andrezinho; Alecsandro e Cavenaghi. O coletivo terminou 0 a 0.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG