Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liberado pelos médicos, Edilson recupera forma no Grêmio

Lateral-direito recupera-se de lesão no joelho esquerdo sofrida no ano passado

iG Porto Alegre |

Lembra do Edilson? Pois é. Na terça-feira, o lateral-direito foi liberado pelos médicos do Grêmio para começar o processo de recuperação física. O jogador recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo sofrida em 20 de novembro de 2010 contra o Atlético-PR pelo Brasileirão.

Foram quatro meses e 20 dias em recuperação da cirurgia. A intervenção corrigiu com sucesso a ruptura do ligamento cruzado. Durante este período, o jogador fez tratamento no Olímpico.

"Estou à disposição dos preparadores porque preciso fazer reforço muscular e retomar alguns movimentos. Isso vai acontecer naturalmente. Acho que o pior já passou. Não costumo estabelecer prazos para não criar expectativas demais. Mas me sinto muito bem, sem dor e não vejo a hora de reencontrar o torcedor do Grêmio", disse Edilson por meio de sua assessoria de imprensa.

Nesta etapa da recuperação, o atleta fará atividades em separado até que adquira estágio de força semelhante ao dos companheiros. Edilson chegou ao Grêmio no início de 2010 e foi titular na campanha do título do Campeonato Gaúcho. Já disputou 39 partidas pelo clube e marcou dois gols. O contrato vai até 2013.

Leia tudo sobre: grêmioedilsonlesão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG