Atacante segue como dúvida de Felipão para o jogo contra o Flamengo, em data ainda a definir

O atacante Kleber correu no gramado durante esta quarta-feira na Academia de Futebol do Palmeiras . Com a liberação dos médicos desde o fim da semana passada, o atacante voltou ao gramado após alegar que as dores continuavam e depois ter deixado a concentração do time antes do jogo contra o Santos no domingo.

Na última terça-feira, Kleber fez apenas reforço muscular. Por isso, ele segue como dúvida para o jogo contra o Flamengo que pode acontecer no domingo ou na quarta-feira, dependendo do resultado seleção brasileira na Copa América.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Kleber volta aos treinos no Palmeiras
Gazeta Press
Kleber volta aos treinos no Palmeiras
Nesta tarde, aliás, Kleber veio usou o Twitter para atacar a imprensa e dizer que voltará a campo assim que possível. “Acredito que o verdadeiro torcedor palmeirense, nao caia nesse papinho de setorista meia boca, que insiste em colocar palavras na minha boca com a intenção de tumultuar o ambiente feliz que temos com o nosso treinador”, disse o jogador.

Veja também: Relembre jogadores que "forçaram a barra" para deixar seus clubes

O atacante, aliás, é a única dúvida de Felipão para a próxima rodada do Brasileirão. O restante do elenco está em condições físicas boas e nenhum jogador tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo. Apenas Valdivia, que está com o Chile na Copa América, é desfalque certo.

Nesta quarta-feira, os atletas do grupo fizeram trabalho em campo reduzido e também exercitaram o físico, sob o comando do preparador Anselmo Sbragia. Thiago Heleno, que já cumpriu suspensão, é reforço.

Coloque o seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.