Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liberado pelo Santos, Robson reestreia no Avaí contra o São Paulo

O meia foi liberado pela diretoria santista e jogará nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil

Samir Carvalho, iG Santos |

Divulgação
Robson deixou o Santos para jogar no Avaí
O meia-atacante Robson foi liberado pelo Santos e voltou a atuar no Avaí. O jogador já fará sua reestreia pela equipe catarinense contra o São Paulo nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Robson, que foi emprestado pelo Santos na temporada passada ao Avaí, onde disputou o último Campeonato Brasileiro, já tinha assinado um pré-contrato com a equipe catarinense no início deste ano, mas só foi liberado pela diretoria santista apenas nesta semana.

“Não via a hora de voltar a jogar. Só de saber que já irei viajar com a equipe e estar à disposição do Silas estou feliz, dá uma outra auto-estima. Conversei com o Silas, treinei esses dias e ainda bem que meu nome apareceu no BID”, disse o meia, que espera dificuldades na sua reestreia pelo Avaí.

“Vamos correr muito amanhã no Morumbi. O São Paulo terá que brigar para conseguir um bom resultado. Eles sabem que jogar depois na Ressacada é complicado, claro que eles irão querer definir o jogo no Morumbi e estamos preparados”, disse Robson.

O meia chegou a ser titular pelo Santos no início desta temporada e inscrito na Copa Libertadores da América, quando a equipe era comandado pelo técnico Adilson Batista. No entanto, o jogador perdeu espaço no time e foi cortado da lista da Libertadores pelo técnico Muricy Ramalho.

 

Leia tudo sobre: santosavaícopa do brasil 2011robson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG