Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liberado pelo Grêmio, Lúcio pode ser o 11º reforço do Cruzeiro

Fora dos planos de Luxemburgo, lateral-esquerdo pode acertar com o clube mineiro nos próximos dias

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

MiGCompFotoLinks_C:undefinedDepois de contratar dez jogadores para o início da temporada, o Cruzeiro parece querer mais. O nome da vez é o lateral-esquerdo Lúcio , que está no Grêmio . O jogador de 32 anos também atua como meia e já teve passagens por Palmeiras , São Paulo e pelo futebol alemão. Sem atuar desde o ano passado, o jogador já foi liberado para negociar com o clube mineiro.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

A informação é do diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, que confirmou que o atleta que não fazia parte dos planos de Caio Júnior não vai ser aproveitado por Vanderlei Luxemburgo . “Esse jogador não será reintegrado porque está negociando a sua ida para o Cruzeiro. Ele deve ir para Belo Horizonte”, disse Pelaipe sobre Lúcio à Rádio Guaíba.

Leia também: Cruzeiro visita o lanterna para manter ascensão no Mineiro

O Cruzeiro, no entanto, nega interesse na contratação do jogador do time gaúcho. Atualmente o time celeste conta com dois laterais-esquerdo, Diego Renan e Gilson , além do meia Everton , que pode ser usado no setor. Atualmente a posição é ocupada por Diego Renan. No entanto o jogador revelado pelo Cruzeiro tem sido bastante questionado pelos torcedores .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lúcio está sem treinar com o elenco principal do Grêmio desde o início da pré-temporada. Para não ficar parado o jogador tem feito atividades em horários alternativos no Estádio Olímpico. Além do Cruzeiro, os pernambucanos Náutico e Sport também manifestaram interesse no lateral, mas ambos não tiveram condições de bancar o salário que Lúcio recebe no clube gaúcho.

Leia tudo sobre: CruzeiroGrêmioLúcioSportNáutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG