Chileno não jogará contra o Boavista na quarta-feira, pois defenderá sua seleção em amistoso contra Gana

Apresentado no final de janeiro pelo Flamengo , o zagueiro Marcos González , que veio da Universidad de Chile, foi liberado pelo departamento médico para fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra. Entretanto, isto só vai ocorrer em março, já que o jogador não poderá atuar nesta quarta-feira, contra o Boavista, por ter sido convocado para um amistoso da seleção do Chile contra Gana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Querendo que a estreia se aproxime, o jogador sabe que só vai mostrar o desempenho desejado após se entrosar com os novos companheiros, o que vem acontecendo aos poucos desde que ele começou a treinar com o restante do elenco rubro-negro.

VEJA MAIS: Notícias do Campeonato Carioca

"Sempre tem um pouco de ansiedade. Aos poucos vou conhecendo os jogadores. São boas pessoas e me tratam muito bem. Só não sei medir se já é suficiente para facilitar o entrosamento em campo", declarou.

Eliminado pelo Vasco nas semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo só poderá se manter na briga pelo título carioca caso conquiste a Taça Rio. Para iniciar bem nesta disputa, o time espera voltar a vencer diante do Boavista, nesta quarta, em Macaé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.