Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liberado, Montillo deverá enfrentar o Vasco no domingo

Meia argentino do Cruzeiro está recuperado da torção no tornozelo, sofrida na partida contra o Corinthians

Agência Estado |

O departamento médico do Cruzeiro deu a melhor notícia que a torcida poderia ouvir nesta reta final do Campeonato Brasileiro: Walter Montillo está recuperado da torção no tornozelo e foi liberado para jogar. Principal jogador do time, o meia sofreu lesão na partida contra o Corinthians, no último sábado, e passou a semana em tratamento.

No entanto, a participação do argentino na partida contra o Vasco, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), ainda não está confirmada. Nesta quinta-feira, Montillo não participou do treino realizado pela equipe na Toca da Raposa II, mas foi ao gramado e correu em volta do campo, sem sentir dores.

Nesta sexta, ele deverá ser reavaliado pela equipe médica e, se for confirmada a recuperação, o meia já deverá participar do treino com o restante do time. "Me senti bem. Fiz algumas atividades e não senti dor. Espero amanhã (sexta) poder treinar com os demais jogadores e estar à disposição do técnico Cuca", afirmou.

Montillo também sofreu uma fratura no pulso, mas essa lesão não é problema para que ele atue contra o Vasco. Se for confirmada sua presença, o meia jogará com proteção no local.

Além de Montillo, o volante Fabrício voltou aos treinos nesta quinta. Ele foi poupado durante a semana, por causa de fadiga muscular, mas participou normalmente das atividades com o resto do grupo e teve confirmada a participação no jogo de domingo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG