Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leverkusen vira partida e se aproxima do líder no Alemão

Vitória em jogo complicado contra o St Pauli deixa o Bayer Leverkusen a cinco pontos do Borussia Dortmund

AE |

O Bayer Leverkusen venceu o St. Pauli por 2 a 1, neste domingo, em casa, e reduziu a vantagem do Borussia Dortmund no Campeonato Alemão.Com o resultado, a equipe ficou com 61 pontos na vice-liderança, cinco atrás do líder, que no sábado empatou por 1 a 1 com o Hamburgo.

O Leverkusen alcançou a sua quinta vitória seguida na competição, enquanto o Borussia só ganhou uma das últimas quatro partidas, restando apenas cinco rodadas para o final do torneio. Já o St. Pauli segue na penúltima posição, com 28 pontos, e é forte candidato a ser um dos três rebaixados. No confronto deste domingo, o St. Pauli chegou a sair na frente com um gol de Takyi, mas Kiesling e Derdiyok marcaram e garantiram a virada no placar.

Na outra partida disputada neste domingo pelo Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach goleou o Colônia por 5 a 1, mas se manteve na lanterna da tabela, com 26 pontos. Agora, porém, está apenas dois atrás de St. Pauli e Wolfsburg, times que hoje encabeçam a zona de rebaixamento. Já o Colônia é o 11.º colocado, com 35 pontos.


 

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaBayer Leverkusen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG