Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leverkusen empata com Bayern de Munique em casa

Resultado foi bom para o líder Borussia Dortmund, que superou o Freiburg mais cedo. Bayern de Munique segue distante dos primeiros colocados

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859417604&_c_=MiGComponente_C

O Bayer Leverkusen empatou com o Bayern de Munique por 1 a 1, neste sábado, diante de sua torcida, e perdeu a chance de se manter na cola do líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund. Com o resultado, o Leverkusen chegou aos 25 pontos, caiu da segunda para a terceira colocação da tabela e ainda viu o líder abrir vantagem na tabela, com 34 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o time de Munique começou melhor a partida e balançou as redes logo aos 2 minutos. No entanto, a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol de Schweinsteiger. Aos 34, o mesmo Schweinsteiger deu assistência para Mario Gomez abrir o placar.

Abatido com o gol dos visitantes, a equipe da casa conseguiu chegar ao empate antes do intervalo. Sam sofreu falta dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. O chileno Vidal bateu forte no canto e deu números finais ao confronto.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG