Tamanho do texto

Vitória, neste domingo, no estádio Ciudad de Valencia levou a equipe aos 17 pontos no Campeonato Espanhol

O Levante surpreendeu mais uma vez no Campeonato Espanhol e passeou diante do Málaga neste domingo. Jogando em casa, a equipe de Valência venceu por 3 a 0 e igualou o número de pontos do líder Barcelona , ficando atrás apenas pelos critérios de desempate.

Com gols de Barkero, Juanlu e Koné, o Levante não teve grandes dificuldades para superar o Málaga, que ainda sofre com a falta de entrosamento de uma equipe que foi praticamente montada este ano. Os anfitriões ainda contaram com a expulsão de Caballero, que tocou a bola com a mão e levou o vermelho, comprometendo o rendimento dos visitantes na partida.

Com o resultado positivo, o Levante agora ocupa a vice-liderança do Espanhol, com 17 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe irá enfrentar o Villarreal, enquanto o Málaga tentará se recuperar diante do poderoso Real Madrid .

No outro duelo deste domingo, o Zaragoza também não teve grandes dificuldades para vencer o Real Sociedad por 2 a 0, no estádio La Romareda. Com dois gols de Hélder Postiga, os donos da casa chegaram a nove pontos e passaram a ocupar a nona colocação, enquanto o Real Sociedad ficou estagnado nos sete pontos, no 12º lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.