Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Levante vence e assume liderança provisória no Espanhol

Equipe espera resultado de partida entre Gijón e Barcelona para saber se encerra a rodada em primeiro lugar

AE |

O Levante conquistou neste domingo a sua quarta vitória seguida no Campeonato Espanhol e assumiu a liderança, mesmo que provisoriamente, do torneio ao derrotar neste domingo o Bétis por 1 a 0, fora de casa.  A partida foi válida pela sétima rodada da competição - a primeira foi adiada por conta da greve dos jogadores. O gol do triunfo deste domingo foi marcado por Juanlu aos 33 minutos do primeiro tempo.

O resultado deixou o Levante com 14 pontos. Agora, porém, a equipe torce contra o Barcelona , que enfrenta o Sporting de Gijón fora de casa e assumirá a liderança do Campeonato Espanhol em caso de vitória. Já o Bétis ficou com 12 pontos após segunda derrota consecutiva.

Em casa, o Atlético de Madrid não passou de um empate por 0 a 0 com o Sevilla. O resultado deixou a equipe das capital espanhola com oito pontos. Ainda invicto, o Sevilla chegou aos 12.

Também neste domingo, o Athletic Bilbao conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Espanhol ao derrotar o Real Sociedad por 2 a 1, fora de casa. Fernando Llorente foi o principal responsável pelo triunfo do time dirigido por Marcelo Bielsa, que deixou a zona de rebaixamento, ao anotar dois gols. Inigo Martinez fez o gol da equipe da casa.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhalevante

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG