Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Levante resolve em dez minutos e bate o Atlético de Madri

Gols sairam com Valdo, logo no primeiro minuto de jogo, e com Kobe, pouco depois

Gazeta |

EFE
Arouna Koné comemora segundo gol para o Levante contra o Atletico de Madri no Campeonato Espanhol
O Levante precisou de dez minutos neste domingo para bater o Atlético de Madri, em casa. Com gols rápidos, a equipe mandante venceu por 2 a 0 e viu os rivais terem o zagueiro brasileiro Miranda expulso na etapa final de partida.

Veja a classificação e a tabela do Campeonato Espanhol

Já no primeiro minuto de jogo, Valdo marcou para os donos da casa, que aos nove ampliaram, com Kone. Após a pressão inicial, o Levante passou a administrar a vantagem que obteve, em jogo que o ex-santista Diego pouco conseguiu fazer pelo time madrilenho.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Na etapa final, Miranda recebeu um cartão amarelo 27 minutos e outro aos 38, deixando o time de Diego Simeone com dez atletas até o final do confronto, que deu ao Levante a quarta colocação provisória do Espanhol, na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Com a mesma soma do terceiro colocado Valencia, o time ainda pode ser ultrapassado pelo Málaga, 47 pontos, que enfrenta o Racing Santander nesta segunda-feira, no complemento desta 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Atlético, por sua vez, parou nos 42 pontos e perdeu a chance de entrar na zona de classificação à Liga Europa. Atualmente, os colchoneros estão na sétima colocação da Liga, um ponto atrás do Osasuna.

Leia tudo sobre: espanhalevanteatlético de madrifutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG