Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesões podem atrapalhar Coritiba para quarta-feira

Equipe enfrenta o Atlético-GO, no Couto Pereira, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O departamento médico vem sendo o grande problema do Coritiba e pode complicar a vida do técnico Marcelo Oliveira, na partida de quarta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. O treinador vem reclamando do excesso de jogos do clube que, consequentemente, vem gerando lesões nos atletas. 

Ele não sabe se terá o atacante Marcos Aurélio para o jogo de quarta. O atleta foi substituído no último domingo, reclamando de dores musculares. Além dele, o meia Tcheco sofreu uma torção no tornozelo.

“Naturalmente, fazemos todo o possível para preservar os jogadores. Essa é a necessidade de ter um elenco bom, ter quem possa substituir à altura”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Além dos dois jogadores, o treinador ainda terá os desfalques do zagueiro Pereira, o lateral Eltinho e os atacantes Bill e Leonardo, que seguem no DM se recuperando de lesões.

“Essas lesões não me preocupam. Deveriam preocupar as pessoas que comandam o futebol brasileiro. Não posso treinar uma equipe 13 dias e começar o campeonato. Isso prejudica uma equipe como o Coritiba que está se expondo, jogando em busca da vitória”, analisou Marcelo Oliveira.

Leia tudo sobre: CoritibaCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG