Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesões atormentam Coritiba para jogo com Roma

O departamento médico do clube segue cheio. O último problema confirmado é o volante William

Gazeta |

O técnico Marcelo Oliveira terá de quebrar a cabeça para definir a escalação do Coritiba para o confronto deste domingo contra o Roma, pelo Campeonato Paranaense. O departamento médico do clube segue cheio. O último problema confirmado é o volante William .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os exames realizados nesta sexta-feira constataram uma contratura na coxa esquerda. William já havia ficado fora do clássico contra o Atlético-PR e está vetado para a rodada do final de semana do Estadual.

Leia também: Jonas passa por cirurgia e para 30 dias

O zagueiro Pereira é outro descartado com antecipação para o compromisso contra o Roma. O defensor também reclama de dores musculares e é tratado com cautela para evitar uma contusão mais grave que o tire de uma sequência maior da temporada.

Por fim, Renan Oliveira é dúvida para a partida. O meio-campista depende de uma avaliação final da comissão técnica para ser liberado.

Ao mesmo tempo, outras opções do elenco seguem em tratamento. Os atacantes Leonardo e Anderson Aquino, o meio-campista Everton Costa e o lateral direito Jonas trabalham para ficar à disposição de Marcelo Oliveira.

 

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG