Laterais serão substituídos por Gabriel e Bruno Collaço, quarta-feira, diante do Ypiranga

Julio Cesar se machucou no clássico com o Internacional
AE
Julio Cesar se machucou no clássico com o Internacional
O Grêmio teve confirmada nesta segunda-feira duas baixas por longo período. Com lesão no ombro esquerdo, Mário Fernandes desfalcará o time de Caio Júnior por até um mês. Julio Cesar, com problema no joelho esquerdo, ficará fora por 15 dias. O primeiro jogo que os laterais não atuarão é diante do Ypiranga, quarta-feira, pela sexta rodada do Gauchão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tanto Mário quanto Julio se machucaram no Gre-Nal do último domingo. O caso mais grave é do primeiro. Não está descartada cirurgia – em 2010 operou o ombro dirieto.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Ele voltou a sentir uma instabilidade no ombro, agora no esquerdo. Nesta queda isso se manifestou. Teve muita dor. Isso o afastará por cerca de quatro semanas. Até que possamos avaliar o melhor caminho, será feito tratamento fisioterápico. Não está descartada nova cirurgia", explicou o diretor médico do Grêmio, Márcio Bolzoni.

O médico foi mais otimista sobre o caso de Julio:

“Sentiu um problema que havia incomodado nas últimas semanas, não chega a ser uma ruptura no ligamento colateral interno do joelho, não tem muita gravidade”.

Gabriel e Bruno Collaço serão os substitutos. Marcelo Moreno, com dores no pé esquerdo, é dúvida para a partida.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.