Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionados, Fabrício e Paulo Miranda devem desfalcar o São Paulo

O caso mais preocupante é o de Fabrício, que soma somente três partidas incompletas em três meses como jogador do São Paulo

Gazeta |

O zagueiro Paulo Miranda e o volante Fabrício, escalados como titulares do São Paulo contra o Mogi Mirim, neste sábado, ficaram em campo por somente 15 minutos. Lesionados, os dois não devem atuar contra o Bahia de Feira de Santana, na quarta-feira, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia mais: São Paulo vence o Mogi Mirim e abre vantagem na liderança do Paulistão

O caso mais preocupante é o de Fabrício, que soma somente três partidas incompletas em três meses como jogador do São Paulo. O camisa 8, que voltou ao time na rodada passada e jogou 45 minutos contra o Ituano depois de um mês tratando a panturrilha direita, voltou a acusar dores no local.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Fabrício relatou que sentiu bastante a panturrilha. O quadro de dor diminuiu um pouco, mas vamos ter que avaliar com exame. Agora não tem muito o que falar", explicou o médico José Sanchez.

O ex-cruzeirense sentiu a contusão pela primeira vez aos 22 minutos do primeiro tempo contra o Bragantino, em sua estreia. Antes disso, ele passou cerca de 50 dias afastado por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Paulo Miranda, que torceu o tornozelo esquerdo, também será avaliado na segunda-feira. "Em termos de torção, como tem jogo quarta e domingo, preocupa", disse Sanchez.

Leia tudo sobre: fabríciopaulo Mirandasão paulomogi mirimpaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG