Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionados e convocados desfalcam o Botafogo contra o Americano

Joel Santana ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos e com Marcelo Mattos

Gazeta |

Preocupado com o desgaste físico de alguns jogadores, Joel Santana decidiu dar folga ao elenco do Botafogo nesta quinta-feira, mesmo estando a dois dias do confronto com o Americano, este sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Para este compromisso o treinador ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, que luta contra dores musculares na panturrilha esquerda, e com Marcelo Mattos, que se recupera de dores na sola do pé direito. Quem também preocupa é o meia Bruno Tiago, que deixou o gramado diante do Nova Iguaçu reclamando de uma lesão na coxa direita.

Everton e o atacante Caio, que também deixaram a partida com dores musculares, não chegam a preocupar o departamento médico e estão confirmados para pegar o Americano. O volante Arévalo e o atacante Loco Abreu serão desfalques nos jogos contra o Boavista, dia 27 de março, e contra o Paraná Clube, dia 30, este pela Copa do Brasil. Os dois foram convocados pelo técnico da seleção do Uruguai, Oscar Tabárez, para os amistosos contra Estônia, no dia 25, e Irlanda, dia 29 de março.

O goleiro Jéfferson, que defenderá a Seleção Brasileira no dia 27 de março, em amistoso contra a Escócia, também fica de fora do duelo contra o Boavista, mas terá atuará contra os paranistas.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG