Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionados, Balotelli e Pazzini são cortados da seleção italiana

Problemas nas costas e no calcanhar tiram dupla de jogos da seleção nas eliminatórias da Eurocopa 2012

AE |

selo

A Itália terá dois importantes desfalques no setor ofensivo para enfrentar a Sérvia, nesta sexta-feira, e a Irlanda do Norte, quatro dias depois, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2012. Os atacantes Mario Balotelli e Giampaolo Pazzini, lesionados, estão fora da partida. 

Balotelli sofreu um problema nas costas, enquanto Pazzini está com uma lesão no calcanhar. Eles se juntam ao zagueiro Domenico Criscito, que já havia sido cortado na última terça por conta de um problema muscular.

Para substituir os três, o técnico Cesare Prandelli decidiu convocar apenas dois jogadores. Desta forma, foram chamados o zagueiro Angelo Ogbonna, do Torino, e o atacante argentino naturalizado italiano Pablo Osvaldo, da Roma. 

Apesar dos desfalques, Prandelli recebeu uma boa notícia nesta quarta. O atacante Giuseppe Rossi, que era dúvida, se recuperou bem de uma lesão no joelho e poderá estar em campo já diante da Sérvia. 

Com 22 pontos, a seleção italiana lidera com folga o Grupo C das Eliminatórias e, assim, já garantiu vaga na competição que acontecerá no ano que vem na Polônia e na Ucrânia.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliasérviaeurocopa 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG