Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, Tevez adia volta e permanece na Argentina

Com o adiamento de seu retorno, ainda não há previsão para a volta do atacante aos gramados. Tevez irá perder a partida da próxima quinta-feira, contra o Lech Poznan

Gazeta Esportiva |

O atacante Carlitos Tevez pode ter que adiar à sua volta à equipe do Manchester City por mais algum tempo. O jogador, que está se tratando de uma lesão na coxa na Argentina, adiou sua volta para a Inglaterra, que ocorreria nesta terça-feira, para, no mínimo, a próxima quinta-feira, devido a conselhos de seus médicos particulares.

Tevez se lesionou no último dia 24 de outubro, na derrota por 3 a 0 do City no clássico contra o Arsenal, válido pelo Campeonato Inglês. Desde então, o argentino já ficou ausente da partida contra o Wolverhampton (derrota por 2 a 1), pela Premier League.

Com o adiamento de seu retorno, ainda não há previsão para a volta do atacante aos gramados. Tevez irá perder a partida da próxima quinta-feira, contra o Lech Poznan, pela Liga Europa, e também é dúvida para o duelo de sábado, contra o West Bromwich, pelo Inglês.

No entanto, a grande preocupação do torcedor do City é com o clássico contra o Manchester United, que ocorrerá no próximo dia 10, na casa dos Citizens. A participação de Tevez se torna ainda mais importante nesta partida pelo fato de o argentino já ter atuado no clube rival entre 2007 e 2009.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG