Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, Rooney não treina e preocupa o Manchester

Brasileiro Fábio, que vem atuando improvisado, foi outro que ficou de fora dos trabalhos antes do jogo contra o Schalke 04

AE |

O técnico Alex Ferguson informou nesta terça-feira que o atacante Wayne Rooney está com uma "pequena lesão muscular" e preocupa o Manchester United para a partida desta quarta-feira, diante do Schalke 04 , pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

O jogador não participou do treinamento da equipe inglesa nesta terça-feira e, horas depois, o treinador confirmou a contusão. Ele será reavaliado antes do confronto para saber se terá condições de entrar em campo.

Na primeira partida das quartas de final da Champions, contra o Chelsea - vitória por 1 a 0 -, Rooney também não participou de treinamento na véspera , mas acabou jogando e marcando o único gol do duelo.

Outro jogador que não participou do treino do Manchester nesta terça foi o brasileiro Fábio . Alex Ferguson, no entanto, não informou o motivo da ausência do lateral esquerdo, que tem atuado improvisado na direita, lugar de seu irmão gêmeo Rafael .

O Manchester United enfrenta o Schalke 04 nesta quarta-feira, no estádio Old Trafford. Na primeira partida, disputada na Alemanha, a equipe inlgesa conseguiu uma boa vantagem: 2 a 0 . Por isso, mesmo se perder por um gol de diferença, avançará à final da Liga dos Campeões da Europa.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester UnitedRooney

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG