Meio-campista do time paulista se machucou em amistoso do Peru contra Senegal, na terça-feira

O volante Luis "Cachito" Ramírez, cortado da seleção peruana que vai disputar a Copa América, em virtude de lesão óssea no segundo metatarso do pé esquerdo, chega a São Paulo neste sábado, para iniciar tratamento com os médicos do Corinthians, no CT Joaquim Grava.

A informação do corte foi recebida pela comissão técnica do Corinthians na quarta-feira, em Salvador, antes do jogo com o Bahia , e lamentada por Tite. Como não podia contar com o jogador no elenco, o treinador esperava ao menos observá-lo com a camisa da seleção.

"Ele é um jogador que está adaptado às nossas opções de jogo", disse Tite, que poderia utilizá-lo em um losango (na primeira posição à frente da defesa) ou em duas funções no sistema 4-2-3-1: na vaga de Paulinho ou na linha ofensiva de três, aberto pelo lado direito do campo.

Ramírez se machucou em amistoso contra Senegal, na terça-feira. Após constatada a lesão no pé, o jogador foi cortado da convocação final para a disputa da Copa América, na Argentina. Como os médicos do Corinthians ainda não o avaliaram, não há previsão de retorno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.