Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, meia Bernard é dúvida para jogo contra o Guarani

Jovem jogador do Atlético-MG se machucou antes do carnaval e corre contra o tempo para se recuperar

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Atlético-MG pode ter um desfaque importante para o próximo compromisso no Campeonato Mineiro. O meia Bernard, um dos destaques nas primeiras rodadas do Estadual, sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita antes do carnaval e corre contra o tempo para se recuperar.

Leia também: André prevê luta com Wellington Paulista por artilharia no Mineiro

Bernard se machucou em uma trombada com o zagueiro Werley no treino da última quinta-feira na Cidade do Galo. O jogador não foi liberado para a folga de carnaval e ficou em tratamento no departamento médico. O médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, acredita que a participação do jogador na partida contra o Guarani é difícil.

"Difícil. Vai depender de como a situação dele evoluir", explicou Rodrigo Lasmar. O médico explica a lesão muscular na panturrilha direita. "Existem dois tipos de lesões musculares. O primeiro é causado por um movimento mais forte, quando o atleta sente aquela fisgada no local. O segundo pode acontecer em decorrência de um trauma na região, uma pancada. Esse segundo tipo é o caso do Bernard", conta.

Caso não possa contar com Bernard diante do Guarani, o técnico Cuca pode montar o seu setor ofensivo com Danilinho, que está recuperado de contusão e já foi liberado pelo departamento médico.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a lesão de Bernard

Leia tudo sobre: Atlético-MGBernardCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG