O atacante Luis Fabiano está com um edema na coxa esquerda e não enfrenta o Mirassol, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista

O atacante Luis Fabiano marcou seis gols nos últimos três jogos do São Paulo
Gazeta Press
O atacante Luis Fabiano marcou seis gols nos últimos três jogos do São Paulo
O atacante Luis Fabiano está fora da partida deste domingo, diante do Mirassol. Ele foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda e acabou vetado pelo departamento médico do São Paulo para o confronto que será disputado no José Maria de Campos Maia, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Em seu lugar, entrará Willian José.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Luis Fabiano ficou de fora do treinamento da última sexta-feira, mas o técnico Emerson Leão havia minimizado o problema e garantido a presença do atacante diante do Mirassol. O resultado dos exames deste sábado, no entanto, confirmaram que a lesão é mais grave do que o esperado. O jogador precisará ser reavaliado no início da próxima semana para saber quanto tempo ficará afastado.

Esta não é a primeira vez que Luis Fabiano desfalca o São Paulo na temporada. No final de janeiro, ele sofreu uma grave lesão na coxa diante do São Caetano, que fez com que perdesse as nove partidas seguintes. Foi aí que Willian José assumiu a titularidade e se destacou, marcando nove gols e se firmando como artilheiro do time no Paulista.

Leia mais: Leão espera inteligência de Ceni para jogar bem após a cirurgia

Esta  nova contusão interrompe uma boa sequência do atacante, que nas últimas três partidas, marcou seis vezes - em sete partidas disputadas em 2012, ele anotou sete gols. Sem Luis Fabiano e Rodrigo Caio, suspenso, o São Paulo deve entrar em campo neste domingo com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.