Tamanho do texto

Atacante foi substituído com lesão na coxa aos 31 minutos do segundo tempo da vitória do Lyon sobre o Olympique de Marselha

No triunfo por 3 a 2 sobre o Olympique de Marselha, que manteve o Lyon com chances remotas de conquistar o Campeonato Francês, a equipe vencedora perdeu um de seus principais destaques. Com uma lesão no músculo posterior da coxa, o atacante Lisandro López foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo e passou a correr o risco de não atuar mais nesta temporada.

Segundo a revista France Football , o jogador argentino ainda será avaliado pelo departamento médico do Lyon, mas as chances de ele ficar fora das últimas quatro rodadas do Campeonato Francês são grandes.

Com 29 anos, Lisandro chegou ao Lyon em 2009, vindo do Porto. Desde então, o centroavante já realizou 58 partidas, anotando 31 gols. Nesta temporada, o jogador já anotou 16 gols, sendo o último deles no último domingo, contra o Olympique de Marselha.

Com a ajuda do argentino, o Lyon chegou aos 59 pontos e recuperou a terceira colocação, abrindo dois pontos de vantagem para o Paris Saint-Germain e se mantendo na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa.. Nas duas primeiras colocações do torneio estão o Lille (66 pontos) e o Olympique (62).