Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, Léo já está vetado para o duelo contra o Bragantino

Além de uma lesão no pé direito, lateral continua gripado e não joga neste sábado em Bragança Paulista

Samir Carvalho, iG Santos |

O lateral-esquerdo Léo sofreu uma pancada no pé direito no duelo contra o Colo Colo na última quarta-feira, no Chile, e desfalcará o Santos na partida contra o Bragantino no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

“Sofri uma pancada no tornozelo logo no início do jogo e pouco depois, em um ataque do Colo Colo, o (goleiro) Rafael acidentalmente pisou no mesmo local. Estou com o pé direito bastante inchado, tanto que nem consigo colocar o tênis”, revelou o camisa 3, que realizou tratamento ainda no hotel de Santiago em que a delegação santista ficou hospedada.

Além da lesão no pé direito, o atleta reclamou que entrou em campo gripado. “Não joguei contra o Oeste, no sábado de Carnaval, por causa dessa gripe. Apesar de ter melhorado, ainda sentia um pouco de dificuldade para respirar. Os médicos suspeitam que seja sinusite e hoje (quinta-feira) à tarde, assim que voltarmos ao Brasil, vou a uma clínica de Santos para fazer alguns exames”, disse o lateral.

No duelo contra o Colo Colo, o técnico interino Marcelo Martelotte colocou o volante Rodrigo Possebon na Léo. Com isso, Pará, que estava atuando na lateral-direita foi para a esquerda, e Danilo deixou o campo para jogar na lateral-direita. O lateral-esquerdo Alex Sandro, que não viajou para o Chile, pode voltar a ser relacionado na próxima rodada do Paulista.

Leia tudo sobre: santosleocampeonato paulista 2011bragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG