Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, Fábio Santos vai desfalcar o Corinthians por 20 dias

Lateral-esquerdo se machucou durante jogo contra o Botafogo e agora Welder deve ser o titular da posição

AE |

selo

AE
Fábio Santos já tinha se machucado no ombro durante o Brasileirão
O técnico Tite não poderá contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos pelos próximos 20 dias. O jogador teve confirmado nesta quinta-feira um estiramento do ligamento colateral do joelho esquerdo que o deixará afastado dos gramados até o início de novembro.

Corinthians ainda é o líder. Veja a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Fábio Santos se machucou na partida do Corinthians contra o Botafogo, na noite de quarta-feira, no Pacaembu. Com dores, ele deixou o gramado ainda no primeiro tempo, após choque com Fábio Ferreira. Welder é o mais cotado para assumir a posição no lado esquerdo do Corinthians.

Outro que deverá ficar de fora da próxima partida, contra o Cruzeiro, no domingo, é o atacante Adriano. Ele deverá ser poupado para melhorar sua forma física. Nesta quinta, Adriano chegou a dar um susto durante o treino, ao sentir dores no tornozelo esquerdo, operado recentemente, após dividida com o volante Bruno Octávio. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti, contudo, minimizou as dores. "Não tem nada a ver com o tendão, é uma situação normal de treino".

O atacante deverá ser poupado porque Liedson tem boas chances de voltar ao time no final de semana. Recuperado de dores no joelho esquerdo, ele treinou normalmente nesta quinta, após desfalcar o time nos últimos quatro jogos.

Veja fotos do jogo em que Fábio Santos se machucou:

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG