Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado em jogo do Milan, Alexandre Pato vira dúvida na seleção

Atacante deixou o campo com dores no tornozelo. Brasil enfrenta a Escócia em Londres, no próximo dia 27

AE |

selo

AP
Alexandre Pato deixou a partida no segundo tempo após contundir o tornozelo
Alexandre Pato reclamou de dores no tornozelo e precisou ser substituído por Robinho no segundo tempo do jogo em que o Milan perdeu por 1 a 0 para o Palermo, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. Com isso, passou a ser dúvida para o amistoso da seleção brasileira, no próximo dia 27, contra a Escócia, na Inglaterra.

A gravidade da lesão deve ser divulgada neste domingo pelo Milan, que neste sábado disse em seu site oficial que o atacante só defenderá o Brasil "se o seu tornozelo permitir".

Imagens feitas pela TV italiana mostraram o brasileiro reclamando muito das dores no banco de reservas. A apresentação da seleção para o amistoso de domingo está marcada para quinta-feira, em Londres.

Se ficar fora do confronto com os escoceses, Pato desfalcará o Brasil pela segunda vez sob o comando de Mano Menezes. Maior artilheiro da seleção sob o comando do treinador, com três gols em quatro jogos, ele teve de ser cortado da lista de convocados para enfrentar a Argentina por causa de um estiramento na coxa esquerda sofrido justamente em uma partida contra o Palermo, adversário deste sábado.

O atacante Nilmar, outro convocado por Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia, sofreu uma lesão muscular na perna direita e não poderá defender o Villarreal na partida deste domingo, contra o Athletic Bilbao, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Com isso, é outro que preocupa para o duelo da seleção. A CBF deve se pronunciar neste domingo sobre a situação do jogador e a de Alexandre Pato.

Leia tudo sobre: patomilanfutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG